quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nada a ver com o título anterior.

 Dia 3 = dia seguinte a um feriado bem bonito
- foi a primeira vez que vi tanto Canceriano por metro cúbico, e foi o máximo, ninguém chorou!
- ok, a anterior foi sacanagem, sabem como é, perco tudo, mas não perco a piada;
- o lance é que se não tivéssemos tantos cancerianos na mesma sala não teríamos tanto carinho, só eles são capazes de "afetizar" qualquer ambiente em qualquer ciscunstância e isso é maravilhoso;
- o livro... ah o livro! P-I-R-E-I;
- galinhas ficam belas nas panelas (poesia da fome);
- chocolate com barriguinha "vem ni mim";
- lavei a louça, mas era pouca eu confesso;
- fotos hilárias;
- duplas e trios mais hilários ainda;
- não sou tão liberal quanto pensava;
- histórias de arrepiar o cabeção;
- uma parede, eu e gizes de cêra;
- todo mundo erra, o tempo todo, inclusive eu e a Sheryl (né amada?);
- eu não estava mais no museo, eu era parte da parte bonita da decoração;
- explicações sem pé nem cabeça daquilo que não precisa ser explicado (deeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrr);
- eu realmente amo Geminianos, ô povo gostoso;
- gostaria que Amy não morresse, pelo menos não agora;
- existe gente capaz de F-O-D-E-R o Van Halen (porra, Fer!!!!);
- "dure muito tempo" o caráleo! era isso? O_o
- não foi como pensei, foi tão bom quanto!

Em seguida: sons = Esse Louro e eu. Shê 'quebra-barraco'.
Em breve: mais


Um comentário:

  1. "foi a primeira vez que vi tanto Canceriano por metro cúbico". Rachei, com isso, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir