quarta-feira, 14 de julho de 2010

O título é: "meu diário da Mônica"

Dia 4 = dia seguinte ao dia seguinte
- zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz;
- zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz;
- hã?
- em algum momento da manhã eu acordei;
- já saí cantando e lembrando "bravamente" (pegou o trocadilho?!) do Polanski, mas isso ficará para outra postagem;
- ou as pessoas falavam alto demais ou eu ainda estava alcoolizada (fica entre nós, ok?!);
- vai daqui, vai dali;
- brinquedo com criança + cachorro só pode dar em farra (bingo! aeeeeeeeeeeeeeee);
- almoço D-I-V-I-N-O;
- família gostosinha;
- concentrada (e zonza);
- F-U-R-I-A
- tv + bolo;
- fui;
- tv again e nada de F-U-R-I-A, apenas uma raivinha besta;
- 16h, atrasos, 18h e tralalala;
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL;
- eu estava agradecida, zonza, feliz quando gritei "CHUPA HOLANDA!";
- o "chupa holanda" não foi a coisa mais gentil ou educada que eu disse, mas cabia para o momento, título e ocasião;
- fiz sangria com suco de laranja (ok, essa é a ultima);
- zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pela terceira ou quarta vez;
- I'm home, podre, porém contenta :D
- Muito obrigada.

Em seguida: sons = No banco do bumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário