quarta-feira, 14 de julho de 2010

O título anterior refere-se a uma música de Alanis.

Dia 2 = um feriado beeem bonito!
- não acordei, ressucitei;
- banhinho é bom;
- almoço é melhor ainda;
- o Louro estava lá, todo verde e se insinuando pra mim, obviamente que não resisti;
- mais um pouquinho de estrada;
- nenhuma má notícia, apenas sensações agradáveis;
- Piaf foi junto (mencionei anteriormente);
- fui arrebatada por um Geminiano amável e merecidamente amado (a grande surpresa!);
- ouvi falar de mulheres e conheci encantadoras, incríveis e belas meninas;
- som de primeira categoria, tudo etilizado e culturalmente elitizado;
- entendi um processo que acontece natural e coletivamente há anos e que só eu não conhecia;
- senti-me vítima, depois vilã, em seguida estava perdida, logo adiante o Geminiano me convenceu de que as coisas valem pelo bem que proporcionam;
- Sheryl só apareceu no dia seguinte, mas é pertinente dizer que eu estava me sentindo como ela na 'caixa' do museo;
- Bola 7, bacana, ótimo lugar pra começar o show;
- promessa de doce e poker que não deu em nada, ao menos a coca estava gelada;
- pão de açúcar rules;
- zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz;
- correria, semáforo, pó, barracão;
- banda du baráleo;
- Madrinhas são seres beeeeeeeeeeem mais felizes que os demais e ser uma "Mad" NÃO TEM PREÇO;
- é fato que eu ainda não conheço todas as pessoas incríveis que habitam este planeta;
- show a parte;
- eu bebi T-U-D-O, devo estar zonza até agora;
- "méqui" e "abidômi";
- casa, xixi, posto;
- calor de gente do bem esquenta mais que fogueira.

Em seguida: sons = No sofá. Depois, na caixa.
Em breve: mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário