domingo, 12 de julho de 2009

Com açúcar, com afeto

Dia de Chico, o Buarque e também de Hollanda.

Tirei o dia pra celebrar o Chico e descobrir mais um pouco sobre mim através da arte desse homem gentil.

Percebi que sou mais criativa e passional do que pensava.

Vi que tenho percepção aguçada em relação aos acontecimentos.

Senti que recebo energias o tempo todo e que, apesar de duvidar, sei exatamente de onde todas elas vêem.

Esperei menos e surpreendi mais.

Descobri que o mal é feito, sem querer, através do bem.

Ouvi "Disparada" e me arrepiei com a viola.

Estive mais comigo do que com qualquer outra pessoa.

Agora sei que sou lenta, bastante lenta, o suficiente para armar grandes confusões.

Tive certeza que gosto do frio, única e exclusivamente, por causa da moda (risos).

Comprovei que se meus pés e mãos estiverem descobertos o corpo todo treme, mas que se estiverem cobertos posso andar de mini-saia.

Reparei que o cabelo também gosta de estar lisinho.

Fiz um "cocrete" humano ao dormir enrolada no cobertor.

Notei que tenho medo das minhas palavras.

Agora é certeza... sou orgulhosa!

Medi o espaço e posicionei o guarda-roupa de uma forma que sobrou espaço para o cantinho de estudos.

Provei o café e notei que com açúcar e com afeto fica tudo bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário