quarta-feira, 8 de julho de 2009

Talvez isso seja um diário

04/07/2009 Pela manhã Vernissage, além de produtivo bastantão divertido. Depois levei aniversariante para comprar todos os ingredientes para a festa da noite (Malte & Wisky, Makro, Mercadinho do Jão etc), depois fui para o curso da Elite Activity e, pós-curso, acompanhei meus convidados à palestra seguinte. Cheguei em casa às "tralalala" da noite, com preguicinha e cansadinha. Banho e maquiagem para enfrentar duas festas de aniversário. Um sábado corrido que me ajudou a não pensar tanto. Mas... ele ligou! ... Yes! Yes! Yes! Mas... eu tinha compromisso... e me segurei, amarrada no pé da mesa, pra não ligar às 4 da matina. Respirei, fiquei quietinha e passou. Pelo menos o porre me fez dormir feito um anjinho. E a festa estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Acabei não conseguindo cumprir a agenda toda... Tudo valeu nesse sábado. Fotos no arquivo pessoal.

05/07/2009 Não acordei, eu ressucitei. Para não correr o risco de ligar para o Super (é que eu queria que ele ligasse de novo... coisas de aquariano) liguei para o meu oráculo sentimental. Conversei um 'tequinho' enquanto dava um tempo do trabalho. Ele é adorável, sempre tem uma palavra de afeto pra mim e eu adooooro. Pois é, contei que estava ansiosa e que estava falando com ele para não cair em tentação e me jogar aos pés do Super. O Fer solta essa "Tá esperando o que, fía? Vai, liga logo, faz o que o seu coração manda, talvez seja isso que ele queira que aconteça agora!". Sou muito difícil de mudar de idéia, sabe?... em 13 segundos já estava ouvindo o celulite do Super chamar... ha ha ha ha ... ô delícia ouvir aquela voz! Já imagino o sorrisão aberto... conversa tudodebom.com, até com a Família eu conversei, coisa boa!
Em resumo: Super veio me buscar para conversarmos feito gente grande.
Em outro resumo: parece difícil (e é!!!!!) escutar que você é o que ele quer, mas não pode agora. Ah! Qual'é? Queria que fosse como na canção: "traz o que é teu e vem correndo, vem morar comigo". Tá, eu espero... (tô fazendo bico) Fizemos arte... e eu descobri que adoro ser apreciada e lida... é, o Super consegue me ler toda. Novamente, único. A ansiedade não vai baixar, tampouco saudade e vontade. O jeito é torcer para o tempo passar rápido e para o Super provar que é 'o Encantado' ou para que eu o sinta saindo de mim por completo. Por hora continuarei enclausurada até 28/07/2009, é melhor assim.

06/07/2009 Óbvio que perdi a hora... ha ha ha ha ha... tenho belíssimas marcas na poupança e nas costas... advinha o que é? São "Super" marcas hi hi hi Precisei parar tudo, tomar um café e pitar para conseguir me concentrar no trabalho. Oremos.

07/07/2009 Até "se" esqueci do Super, dia corridaço! Tinha palestra pra dar no final da tarde e aula de Flamenco às 20:30. Fiz tudo, um luxinho! Cheguei do Flamenco e deixei recadinhos e fiz pesquisas que necessitava fazer na rede, depois disso eu mimi. Acordei com o celulite tocando... surpresa boa! Dormi com cobertor de orelha, aliás o cobertor deve estar dormindo até agora (rs). Juntos é maravilhoso, mas... toda vez que acaba parece que vai acontecer tudo de novo e eu não te detenho porque te quero livre, pra voltar por vontade própria. Queria um almoço divertido, queria fazer viagenzinha louca pra buscar o super-móvel, queria tudo. Minhas dúvidas me freiam e me fazem observar mais e agir menos. Seja lá como for, que seja logo. Se é pra ser Super, que seja já! Se é pra ser Família, que seja já!

08/07/2009
Pode acontecer qualquer coisa, inclusive tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário