quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

V, de Virtude

Dia agitado. Ora pra bom, ora pra melhor.
Pela manhã obrigações familiares foram cumpridas, pena que a paciência acabou no finalzinho. Senti muito, mas não me prendi a isso, talvez soubesse o que viria depois.

Quase tudo em ordem, só o telefone que não para de tocar. É impressionante como as pessoas gostam de falar ao telefone! Eu não, detesto, prefiro um café, almoço ou jantar, o estilo cara-a-cara é bem mais eficiente e, cá entre nós, mais divertido.

Almoço em 19 minutos. Precisava produzir algumas coisas até às 14:30, pois é, mas não deu (rs). Sem crise prossegui, no surprise, bom, era o que eu pensava. PS: Visita do Di + pudim :)

Segui correndo, do telefone para o celular falecido, deste para o msn e desse para o skype. Gerenciamento de crise na equipe. Às vezes aquelas crianças me enlouquecem! Mesmo assim, sou apaixonadapor elas. O agravante chama-se ciúmes, Tia Cris é deles e de ninguém mais.

Passamos no PLAV. Bonitinho, né? A representação emocional dele é ainda mais belz que os vidros e escadas. Papo com Rose na batcaverna (rs). Informações que vem e que vão, essa sou eu.

No meio do caminho a pista. Era pra mudar. Ia para a Boa Vista, voltei para o Jardim Fernandes e fiz bem, melhor, me fizeram bem.

O importante é que estava terminando de cumprir a agenda do dia. Fui à palestra. Que falou de virtude e do caminho do amor (boa conduta e derivados).
Exemplos didáticos:
Dever = obrigação de ser bom - é necessário esforço para manter-se na linha (reta)
Virtude = ser genuinamente bom, as atitudes do bem fluem naturalente (a caminho)

Pow, ser bom o tempo inteiro é difícil!
Ter virtudes, então? Nem me fale!
Será que estar do lado negro da força é mais fácil? Se a resposta for sim explicará a grande quantidade de malfeitoresm e se for não, não teremos quem culpar. Humanos e falhos.

Percebi que o caminho eu achei, só falta passar a estradinha lameada de terra (atalho maldito) e voltar para a "Uóxiton".

Conversando com Lau percebi mais coisas.
Pessoa querida! Sempre tem alguma explicação genial para responder àquilo que você morre de vontade perguntar, mas não tem coragem. Ela lê, não se preocupe.

Sendo beeeeem honesta, vou treinar virtude e já volto.
Leitura indicada: Nosso Lar

Que o seu dia sejá tão bom quanto o meu.

2 comentários:

  1. Hi mates, its fantastic paragraph concerning cultureand completely explained, keep it up all the time.



    Review my webpage - app seo

    ResponderExcluir
  2. An impressive share! I have just forwarded this onto a friend
    who was doing a little research on this. And he actually bought me lunch due to the fact that I discovered it for him...
    lol. So let me reword this.... Thanks for the meal!! But yeah,
    thanx for spending time to discuss this matter here on your
    internet site.

    My blog post eBay sellers

    ResponderExcluir