terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ju & Bruno e o Conto de Fadas

Conheci a Ju por causa do trabalho. Está aí um dos motivos de gostar do que faço (risos).
Não podemos prever o porquê de cada pessoa passar por nossa vida e, neste caso, isso pouco importa, eu amo a Ju!
Super profissional (Paulzinho sentirá saudades também), filha dedicada, bela mulher que arrasa corações e quarteirões, sorriso que ampara, sabedoria acumulada de outras vidas, atenção que ultrapassa as questões formais da educação que vem de casa, espontânea, ótima de negócio (empreendedora, benhê!), rainha das micaretas e baladas (uuuuurrrrrúúúúúú), coração do tamanho do mundo inteiro, senso e medida de amor e justiça que poucos humanos possuem e mais (sim, a Ju tem mais!), é uma grande amiga! Generosa, sabe dividir para que no final todos possam somar.
Eu sou fã dessa mulher. Ela me ensinou muita coisa e o fez da forma mais eficiente e competente que há: dando exemplo. A sua história mudou a minha. O seu pensamento em relação ao famoso "ação que gera reação" me fez ser racional com minhas próprias decisões. E sua atitude com as surpresas dessa vida - quem vai, quem fica - renovaram minha fé. Graças a pessoas like you voltei a ter fé nos humanos. Você provou que podemos mudar o rumo de nossas próprias vidas com atos simples, porém verdadeiros. Por tudo isso que eu te adoro.
Como se não bastasse as tantas emoções citadas acima, a bela dividiu comigo um dos dias mais importantes de sua vida: o casório.
Muitos preparativos, enxaquecas, correrias. Também fui no Bifano antes do evento conferir as coisas (risos). Curti o evento desde os preparativos e pude conferir a delícia que foram cerimônia e festa... yes! yes! yes!
Revi amigos, tomamos vinho (Lidiiiiiiii), dançamos (Miiiiiiiiii e Priiiiiiiiiii), fizemos a festa na festa. A noite passou rápido, foi uma delícia reunir boa parte da Diretoria e comemorar com a Ju e o Bruno tamanha emoção. Como muito carinho registro que a honra é minha de fazer parte dessa memória, dessa parte da vida de vocês, amei cada segundo.
Aos noivos as minhas melhores energias e os votos de felicidade e amor eternos.
Que vivam intensamente o conto de fadas!
Celebremos com um brinde: tim-tim!
Fotos: "Estudio-Cris" aqui e Studio Daf aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário