domingo, 2 de dezembro de 2007

Expresso Itamarati - de coração pra coração!

Bom, as postagens estão seguindo uma ordem peculiar, totalmente desconhecida pelos analíticos, porém cotidiana dos expressivos: vai primeiro o que eu quero. (hohohohoh)

Estava eu voltando de uma das melhores viagens da minha vida, eis que surge o meu mentor German Man. Do nada ele chegou e chutou tudo, sem dó, nem piedade (like me, ok, I know what to do, wait a minute please, ok, maybe hours... days... months...).

Imagine uma cena: um desconhecido relata pra você sua própria vida, com riqueza de detalhes e traz as respostas que você se propôs a buscar através do descanso da viagem. Como se não bastasse ele te dá as soluções, que são assustadoras! Bom, pra mim são. Talvez assustadora seja pouco...

Sabe tudo que você não quer fazer? Bingo! É exatamente o que deve fazer.

Será que existe alguma vitamida B12-dá-coragem-pra-burro?

De tudo que ouvi dois pontos são os mais importantes. O primeiro traz à tona o maior monstro. Tipo Alien, saca? Começa com aquelas "florzinhas" gosmentas que entubam o alienzinho em seu estômago. Estou tentando afogar o meu no sulco gástrico.

Enquanto isso, na sala de justiça...

O segundo ponto é beeeem light, se comparado ao primeiro. Nada mais é do que eu mesma passar dois dedinhos (meus) no moedor de carne. (rsrs)

O mentor disse para esperar os contatos imediatos. Eu queria agilizar e partir pro ataque. Comecei a escrever algo, pessoalmente nem "phodendo". Na carta, antes mesmo de terminar o primeiro parágrafo, já tinha partido pra ignorância. (rsrsrsrs) Vi que preciso de mais tempo para colocar as coisas em ordem e evitar a fadiga.

Nesse ínterim prometo ler tudo. De rótulo de champú a Livros dos Espíritos.

PS: Arara e Ariana fazem a diferença na Terra da Dinamarca.

Era só pra desabafar e registrar: VIAJAR DE EXPRESSO ITAMARATI NÃO É UMA OPÇÃO, É UMA FILOSOFIA DE VIDA!

Consulte horários e faça reservas de passagens aqui

# Para hoje? Pra hoje quero luz de estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário