segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A melhor idade... ainda chego lá!

Definição romântica: "A Melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor".
Deviamos ser assim desde os momentos de grupo de células sem forma definida = cara de joelho, mas insistimos em deixar pra lá.
Hoje a terceira idade é a chamada "melhor idade". Pessoas a partir de 60, se não me engano, são oficialmente the best ones.
Bom, tenho amigos de 0 a 100 anos, graças a Deus. Para conservar as amizades é importante conviver, interagir, trocar experiências e participar dos bons momentos, uns dos outros.
Ok, advinhe aonde fui? Lógico, baile da melhor idade. Fui com a desculpa de acompanhar minha
avó postiça (a Ólive). Nos empolgamos e convidamos o pessoal do condomínio, o que resultou nas três mesas mais animadas do evento. (rsrsrsrs)
O povo dançou, cantou e pulou. E eu? Ah vá! Estava junto, horas! Ainda mais agora que estou fazendo aula de dança de salão! Dancei samba, fox, forró, bolero e soltinho. Foi mágico! E hiláááriooooo.
Nesses eventos sempre há mais mulheres que homens, então a organização contrata "free dancers", são bailarinos que têm a missão de fazer todas as mulheres do salão dançarem. Não me lembro ao certo quantos havia, só sei que dancei com oito. (hehehehehehe)
Nunca mais paro de dançar :)
Hoje tive aula de dança. Aprendi mais um giro do samba e um cadim (oficialmente) de fox. Só falta dançar mambo, aí a felicidade é completa.
No próximo baile? Estarei lá! Siga-me se for capaz!
# PS: Um "viva" pro Luiggi que cantou pra gente!













Nenhum comentário:

Postar um comentário