domingo, 2 de dezembro de 2007

No Empório da Boa Vista com bela vista

Pois bem, fomos ao Empório Boa Vista por duas vezes, quase seguidas. Em ambas fomos felizes. Momento "hora feliz".
Ok, PS1: Empório Boa Vista = boteco-bom de São José do Rio Preto, veja mais aqui

É importante registrar as coisas boas, uma forma de edificar a parte positiva que, com certeza, por si só, fará as outras coisas caírem no esquecimento. É pra isso que existe amigo e boteco.

Pra "varear" eu já estava alegre com a fase atual, apesar da falta de noites dormidas... haja maquiagem! (quem conhece o Pires entende rs).

Esse post é para celebrar o momento e imortalizá-lo com a arte dos fotógrafos de plantão.

Que Deus abençoe vocês meus amigos, que sejam eternos enquanto eu respirar e depois em meu pensamento para que possa levá-los comigo quando o tempo acabar.

# Um "viva" para a Tia Trufa em comemoração ao aniversário, tipo assim, atrasado (rs).

# Outro "viva" para o cantador que fez "róque eim rou" e prometeu tocar The Black Crowes na próxima. Cobraremos, meu querido!

# O terceiro "viva" é para a foto estranha que o Fer tirou. (hahahahhahaa)
Enjoy:







Nenhum comentário:

Postar um comentário