segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A melhor idade... ainda chego lá!

Definição romântica: "A Melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor".
Deviamos ser assim desde os momentos de grupo de células sem forma definida = cara de joelho, mas insistimos em deixar pra lá.
Hoje a terceira idade é a chamada "melhor idade". Pessoas a partir de 60, se não me engano, são oficialmente the best ones.
Bom, tenho amigos de 0 a 100 anos, graças a Deus. Para conservar as amizades é importante conviver, interagir, trocar experiências e participar dos bons momentos, uns dos outros.
Ok, advinhe aonde fui? Lógico, baile da melhor idade. Fui com a desculpa de acompanhar minha
avó postiça (a Ólive). Nos empolgamos e convidamos o pessoal do condomínio, o que resultou nas três mesas mais animadas do evento. (rsrsrsrs)
O povo dançou, cantou e pulou. E eu? Ah vá! Estava junto, horas! Ainda mais agora que estou fazendo aula de dança de salão! Dancei samba, fox, forró, bolero e soltinho. Foi mágico! E hiláááriooooo.
Nesses eventos sempre há mais mulheres que homens, então a organização contrata "free dancers", são bailarinos que têm a missão de fazer todas as mulheres do salão dançarem. Não me lembro ao certo quantos havia, só sei que dancei com oito. (hehehehehehe)
Nunca mais paro de dançar :)
Hoje tive aula de dança. Aprendi mais um giro do samba e um cadim (oficialmente) de fox. Só falta dançar mambo, aí a felicidade é completa.
No próximo baile? Estarei lá! Siga-me se for capaz!
# PS: Um "viva" pro Luiggi que cantou pra gente!













domingo, 2 de dezembro de 2007

Expresso Itamarati - de coração pra coração!

Bom, as postagens estão seguindo uma ordem peculiar, totalmente desconhecida pelos analíticos, porém cotidiana dos expressivos: vai primeiro o que eu quero. (hohohohoh)

Estava eu voltando de uma das melhores viagens da minha vida, eis que surge o meu mentor German Man. Do nada ele chegou e chutou tudo, sem dó, nem piedade (like me, ok, I know what to do, wait a minute please, ok, maybe hours... days... months...).

Imagine uma cena: um desconhecido relata pra você sua própria vida, com riqueza de detalhes e traz as respostas que você se propôs a buscar através do descanso da viagem. Como se não bastasse ele te dá as soluções, que são assustadoras! Bom, pra mim são. Talvez assustadora seja pouco...

Sabe tudo que você não quer fazer? Bingo! É exatamente o que deve fazer.

Será que existe alguma vitamida B12-dá-coragem-pra-burro?

De tudo que ouvi dois pontos são os mais importantes. O primeiro traz à tona o maior monstro. Tipo Alien, saca? Começa com aquelas "florzinhas" gosmentas que entubam o alienzinho em seu estômago. Estou tentando afogar o meu no sulco gástrico.

Enquanto isso, na sala de justiça...

O segundo ponto é beeeem light, se comparado ao primeiro. Nada mais é do que eu mesma passar dois dedinhos (meus) no moedor de carne. (rsrs)

O mentor disse para esperar os contatos imediatos. Eu queria agilizar e partir pro ataque. Comecei a escrever algo, pessoalmente nem "phodendo". Na carta, antes mesmo de terminar o primeiro parágrafo, já tinha partido pra ignorância. (rsrsrsrs) Vi que preciso de mais tempo para colocar as coisas em ordem e evitar a fadiga.

Nesse ínterim prometo ler tudo. De rótulo de champú a Livros dos Espíritos.

PS: Arara e Ariana fazem a diferença na Terra da Dinamarca.

Era só pra desabafar e registrar: VIAJAR DE EXPRESSO ITAMARATI NÃO É UMA OPÇÃO, É UMA FILOSOFIA DE VIDA!

Consulte horários e faça reservas de passagens aqui

# Para hoje? Pra hoje quero luz de estrela.

No Empório da Boa Vista com bela vista

Pois bem, fomos ao Empório Boa Vista por duas vezes, quase seguidas. Em ambas fomos felizes. Momento "hora feliz".
Ok, PS1: Empório Boa Vista = boteco-bom de São José do Rio Preto, veja mais aqui

É importante registrar as coisas boas, uma forma de edificar a parte positiva que, com certeza, por si só, fará as outras coisas caírem no esquecimento. É pra isso que existe amigo e boteco.

Pra "varear" eu já estava alegre com a fase atual, apesar da falta de noites dormidas... haja maquiagem! (quem conhece o Pires entende rs).

Esse post é para celebrar o momento e imortalizá-lo com a arte dos fotógrafos de plantão.

Que Deus abençoe vocês meus amigos, que sejam eternos enquanto eu respirar e depois em meu pensamento para que possa levá-los comigo quando o tempo acabar.

# Um "viva" para a Tia Trufa em comemoração ao aniversário, tipo assim, atrasado (rs).

# Outro "viva" para o cantador que fez "róque eim rou" e prometeu tocar The Black Crowes na próxima. Cobraremos, meu querido!

# O terceiro "viva" é para a foto estranha que o Fer tirou. (hahahahhahaa)
Enjoy: