sábado, 7 de agosto de 2010

#George, my #rabbit

Acredito e vivo como se tudo na vida fosse em ciclos. Passam-se fases, ligam-se pontos e lá no final está o resultado que é diretamente influenciado em todas as partes do processo e muda completamente a cada respiração (ai caramba!).

Não preciso de ajuda externa para concluir ciclos, aliás mesmo se oferecerem auxílio não posso aceitar, para ser inteira devo sobreviver a todas as fases de maneira solitária e íntegra. E o findar me prepara para ser melhor comigo e, principalmente com os outros (S2).

De acordo com "mim mesma" a vida tem 3 ciclos que formam a roda gigante, que completada nos transporta para outro mundo. No meu caso open bar.

Esses três ciclos orientam o crescimento em forma de tripé (por ordem de importância imediata): relações, realizações e fé. Se um quebrar, a mesa e tudo que está em cima dela despenca.

@ Relações são o combustível da máquina. É delas que vem energia suficiente para construir ou destruir um mundo inteiro. Parece mágica, e é!


@ As realizações nos dão parâmetro e matéria-prima para as construções. Elas escolhem as cores das paredes, trazem lenha para a fogueira e nos levam pra perto daquilo que chamamos de sonhos.

@ A fé trata do invisível. Aquilo que pode (ou não) responder nossos questionamentos existenciais e onde nos apoiamos quando nada vivo, palpável ou visível está perto quando gostaríamos que estivesse. É flexível, pode acreditar em absurdos e pode não acreditar em abslutamente nada. De qualquer forma sempre há um posicionamento claro, mesmo porque acreditar em nada também é uma forma acreditar em alguma coisa = realizar a fé.

Eu inverti parte da ordem de importância imediata. Antes de escolher o tamanho, modelo e cor do tampão da mesa preferi sentar no sofá e segurar o prato na mão.

Estou construindo três pés, um de cada vez, com bastante cuidado e com o melhor que há em mim. E como não sou toda boa, preciso de mais tempo que o previsto. Por isso joguei o cronograma no lixo

Serão 13 dias de intensa produção, oh yeah!

Serviços deste posto:
#Ligue os pontos
#elhoelhoelho Cada um com seu coelho!
#Wallpaper (sugestão para meninas)
#Wallpaper (sugestão para meninos)
#Opção de tripé :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário