quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Now I know

Gosto bastante de comunicar, escrever, perder tempo com coisas bobas, ler, 'internetar' e coisas semelhantes e equivalentes. Tudo junto resulta em responder testes curiosos na rede.
Alguns aqui. Tem que ter perfil no Facebook para acessá-los.
Respondi um intitulado "O que você foi na sua vida passada?" e confesso que me empolguei com o resultado. E pensei: será?!

Segundo o tal teste eu fui na vida passada: uma bruxa da Idade Média
Deslumbrante, sensual, tirava todos os homens do vilarejo do sério. Um olhar misterioso que arrasava corações de homens e mulheres. Influenciada pela lua, criava poções e levava jovens, adultos e velhos para a floresta, onde participavam rituais de sodomia devotados às forças da Natureza, o que , finalmente, acabava por aumentar drásticamente a população do povoado que logo ascendeu ao estatus de Burgo. Finalmente descoberta, foi queimada na fogueira durante a Inquisição. A verdade é que seus chakras são mais abertos e você serve de conexão entre os céus e a terra. A bruxaria foi apenas um conceito medieval para excluir aquilo que não poderia ser aceito por uma sociedade. Assim, as marés de confusão (causadas pelos alinhementos dos cosmos), o formigamento e o prazer quando ouve o som de tambores, a propensão a acreditar nos misticismos e a certeza de que "existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia" são frutos da sua composição energética que já lhe pertenciam desde sua primeira encarnação na matéria. Sua propensão para a arte é enorme, assim como o risco de terminar num hospital psiquiátrico. A única solução é aprender a lidar com essas forças e trzer à luz conhecimentos e percepções ainda desconhecidos por nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário