segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O novo espetáculo ("Zumanity") do Cirque Du Soleil


Zumanity, Another Side of Cirque Du Soleil - espetáculo provocativo e sexy para adultos apresentado no New York - New York Hotel & Casino em Las Vegas.

Assisti vídeo com os ensaios para esse espetáculo do Cirque. Belo e vistoso como todos os outros. Super produção, todos os detalhes foram pensados, pelo menos minha pessoa não conseguiu identificar ou perceber faltas. Com certeza fará os grandinhos "viajarem" com as performances provocantes. Tem para todos os gostos, de gregos a troianos.
Particularmente, e neste espaço é exatamente essa opinião que conta, não agradou. Gosto de circo com muitas roupas, babados, pinduricalhos, acessórios coloridos, bolas, bambolês, fantasias, crianças, palhaços e tudo mais que me remeta ao circo de lona lá de Ibirá que ia com Papá e Mamá.
Para mim este espetáculo pode ser figurino de outras circunstâncias, que não a do picadeiro do circo. Parece que a idéia seja essa mesma, haja vista a indicação imediata à inspiração no público adulto. Sendo assim, entendo que Zumanity foi feito para cair bem em outro tipo de arte, em outro tipo de palco.
Há que se registrar que tudo e todos estão impecáveis.
Enfim, arte foi feita para ser apreciada e sempre haverá quem se identifique de alma com ela, seja como for, seja onde for. Com água, sem água; com música, em silêncio; rindo ou chorando; pra você ou pra mim; de você pra mim; de mim para o mundo.
#Boas energias (as melhores) de segunda para terça.
#Sorte aos meninos e meninas.
#Luz para nós todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário