domingo, 26 de agosto de 2007

Buelita dizia: "estais a constipar filhinha"

Impressionante como nosso corpo comunica-se bem.
Pintou febre e afins, pronto, inutilidade decretada!

O momento é doce e singelo - pijamas, pantufas, gemadas e nariz que parece um chafariz, sexy é pouco para descrever a cena (rs)

Reza a lenda e o Fer (da Farmácia Bom Jesus, meu guru) que a tal virose / gripe tem um jeito cíclico de ser que perdura por 5 dias. Pois bem, chegar vivo no terceiro dia é o desafio do momento, falta-me pouco. Até lá ficamos como o pinto da piada, "num tô tintindo nada".

A semana será animada com reuniões, palestras e eventos, todos top de linha. E, se tudo correr bem e a doloridíssima injeção-coquetel-verdinha (de hoje) funcionar, amanhá cumpro parte da agenda com direito a palestra, quitutes e reunião com o pessoal da pós. Aliás, esse meu atual grupo de trabalho merece um texto a parte, são A-D-O-R-Á-V-E-I-S.

É, Deus me deixou conhecer as melhores pessoas do mundo para que eu pudesse me sentir amada e aprender a viver e as piores para que aprendesse como não ser e não agir.

Momento Pollyana: até na desgraça há algo positivo.

Que sua semana seja linda e que tudo corra conforme o planejado e programado (zeroooooo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário