quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Da série: "O aniversário é seu, o presente é meu" - especial piscianos





Oração da manhã: "Deus, proteja e hidrate os piscianos. Amém."


...
 
Eu adoro aniversários. Principalmente aqueles que caem em dia de show de blues, acho bastante digno... ; )

Num momento como esse há tanto para dizer! "Eu tenho tanto, pra lhe falar..." Vai, Roberto, quebra tudo! lalalalalalalala

Acho que depois de TUDO que já vivemos eu não poderia só agradecer, é pouco, pode até ser honesto, mas é pequeno demais perto do que já fez e faz por mim nessa incrível amizade-irmandade-sintonia-urrrúúú que construímos.
Citação pertinente para acompanhar o parágrafo anterior: "O povo só vê as pinga kiagenti toma, num vê us tombo kiagente leva". (Momento de reflexão)

Eu devia, no mínimo:
- tatuar seu nome no braço direito;
- ler o jornal em voz alta para você diariamente;
- lavar seu carro quinzenalmente;
- selecionar seus seus e-mails a cada 30 minutos e resolver os mais importantes;
- atualizar seu face diariamente intercalando tut'z-tut'z, Bono-da-Marina-Meu-Amor, frases de efeito, citações dos seus mestres (Charlie é phoda! hahaha), notícias do mercado e respostas aos seus amigos e fans que aqui postam;
- cantar com bandinha "Funiculi, Funicula" em todos os seus almoços italianos;
- nos seus momentos in love chegar com o Luis Miguel pra rolar um som. Eu levaria o buquê de rosas vermelhas pra fazer a sua fita bem feita (boa, hein! hahahah);
- aparecer com a picanha cada vez que sentisse vontade de um churras;
- levar o Fernandão para passear quando ele estiver pilhado e só devolvê-lo quando for o cover do Buda;
- pintar seu escritório, organizar layout, atender telefone, fazer café e garapa (hahhahahahahhahahah)...
Enfim, os ítens acima seriam um boa forma de dizer: MUITO OBRIGADA!
Novamente o aniversário é seu, o presente é nosso : )

Que você seja para sempre quem você é, do jeito que é. Sem tirar nem pôr nada. Exatamente assim.

Feliz aniversário!

Te amo!
Lola (llorando)

PS: Hoje é aniversário dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário