domingo, 25 de julho de 2010

Little Secret (pititico) #topsecret

Segredos? Todo mundo tem. Todo mundo tem muitos!

Eu tenho os meus, nenhum deles é totalmente secreto, mas eu os chamo de "segredo" da mesma forma. Acho que os segredos são direcionados e cada um tem seus envolvidos, suas paredes e códigos, beiram a departamentalização. Ora, se o segredo é a respeito de você, eu posso contar a ela, que não compõe a história, simples e sucessivamente assim.

Os que me conhecem e permamecem após os testes, com o tempo, são presenteados com o direito de saber um dos meus segredos. Eles não escolhem, na realidade, são escolhidos pelo segredo que se abre e se mostra naturalmente.

A verdade é que a pauta "segredos" me fez lembrar de bules, xícaras e canções.
Com bule e xícara fiz café. As canções eu escutei.

E fui além! Confeccionei um novo segredo! Tem paredes escuras, AM/FM, freio ABS, flex, moldura prateada e muito de mim, aliás tudo de "mim mesma", sem meias, estará lá.

Pena ser segredo, você ia gostar.

Melhor ouvir música.
Clássico da "Boss"





Nenhum comentário:

Postar um comentário