quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Grey" rima com "Great" (pronuncie com sotaque alemão)

Na verdade:
- não eram apenas 4 linhas, óbvio;
- não maquinei, eu só explodi;
- revidei porque me senti acuada;
- provoquei para ver até onde você podia chegar;
- é só nos momentos de fúria que somos essencialmente nós mesmos, eu precisava vê-lo assim;
- a noite mando por e-mail;
- agora sabemos quem somos e o que queremos;
- só agora soubemos calcular e comparar nossos pesos e medidas;
- é a primeira vez que diz o que pensa a meu respeito, sem "pisar em ovos";
- não eram metáforas, eu estava desenhando para que entendesse que não faço parte da sua vida, não houve tempo pra isso;
- now I know you;
- eu só consigo amar em paz o que eu conheço, por isso precisei invadir seu espaço dessa forma brutal;
- invadi somente para que você explodisse e se mostrasse como de fato é, te vi em cólera e voltei correndo, não olhei dos lados, nem vi que cor tem a sala;
- é neste momento que a história começa;
- prazer em conhecê-lo;
- depois de tudo isso sei que posso amá-lo com o que tenho de melhor (antes eu não sabia);
- o pavor era de me decepcionar com o que tinha por trás da sua "perfeição" ou ser novamente usada;
- graças a Deus que você respondeu daquele jeito! Por não te conhecer, tive medo que fosse covarde;
- reconhecer e aceitar as diferenças é a forma mais eficiente e duradoura de se ligar a alguém;
- de fato as características de seu ascendente são cintilantemente visíveis quando está por sua conta e risco;
- dizer "não", "discordo", retrucar, argumentar, rebater, esses são os maiores elos entre pessoas (cara limpa e coração aberto por conhecer quem está na sua frente);
- entendo que tudo tem um preço e sei que você sabe muito bem como calcular isso (haja vista título da mensagem e status);
- é assim que formamos a Família que podemos escolher;
- eu quero que você faça parte da minha, aquela que eu escolhi.

Só por acreditar que "Amar não é aceitar tudo" me acalmo e me alegro.
Eu sou como você me viu ontem.
E você é como te li há pouco.
Mesmo não sendo tão colorida como parecia e apresentando cicatrizes antes maquiadas, espero que agora possa me amar.
Porque eu posso amar você.

E "grey" rima com "great", sabia?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário