terça-feira, 18 de maio de 2010

"Forasteiro sem paz" é prata da casa! Coisas de D Produções @deivesallan

Pessoas,

Estava lendo sobre o Minuto na Virada Cultural Paulista 2010 e, como é de se esperar, não resisti! Cá estou!

Anteriormente postei sobre essa produção no twitter e myspace. Na ocasião não coloquei imagem alguma, apenas o link (era a urgência daquele momento...). Pois bem, aqui cabe tudo que preciso escrever, mais a imagem, que é BELÍSSIMA!

Acho importante e digno celebrar a (boa) "Prata da Casa", por esta razão compartilho o que encontro, respiro e ouço neste espaço que comporta com carinho "De todo un poco".

Conheci a D Produções por causa do Pedro, pessoa adorável que tive o privilégio de conhecer e ter no círculo de companheiros de cultura e bom papo. E de Pedro veio o Forasteiro.

Um pouco sobre a Equipe (por eles mesmos e próprios):
"Inicialmente queríamos montar uma banda. Mas existem tantas bandas que seria perder tempo. Com inúmeros roteiros um grupo de amigos resolveu usar equipamentos amadores, conscientes de que, se a idéia tema fosse boa a qualidade de imagem pouco importaria. O amor á arte combinada com a paixão por cinema fez um sonho se realizar, montamos nem só uma equipe como ganhamos expressivas amizades ao longo de nossa jornada. O trabalho começou com um roteiro BILHETE QUASE PREMIADO, há vários pilotos no youtube. Com a experiência adquirida em softwares de vídeo e de áudio os trabalhos foram ganhando qualidade e atualmente estamos exprimindo a vida do FORASTEIRO SEM PAZ."

D Produções é, sim!, prata da casa (linhas abaixo by Pedrão):
"Forasteiro sem paz" é um curta metragem realizado na cidade de São José do Rio Preto por um grupo de amigos fãs de cinema. A saga em estilo Velho Oeste, conta a história de um forasteiro misterioso que vagou durante muito tempo em busca do homem que roubou suas terras, matou sua família e o lançou no submundo da violência. É um empolgante thriller com ótima fotografia e trilha sonora, e mostra as conseqüências e os conflitos psicológicos de um homem após ver toda sua vida tirada à força.

E esse é o "FORASTEIRO SEM PAZ" (Linhas de Deives):
O inominado FORASTEIRO manifesta o seu desejo de falecer depois que Big Will, algoz de sua família, o deixa sem propósito para sustentar a sua existência. Antes morrer, o FORASTEIRO mata Big Will aguardando a vingança dos seus capangas. É chegada a hora, são três balas para quatro homens, uma briga justa.

Forasteiro no Festival do minuto
Forasteiro no youtube
D Produções no twitter


Saudações de Lola e tenha um dia fresco :)



----------
@crisferreira
----------
Os dados de eventos postados neste blog são de responsabilidade de seus organizadores, sou, apenas, agente multiplicador de informações. Por esta razão menciono telefone/e-mail dos Organizadores, Produtores e/ou Promotores de cada evento / ação divulgados.



POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário