domingo, 3 de janeiro de 2010

Show da Banda Sixxx, HOJE, 22:00, no Vila Dionísio (SJRio Preto - sertão paulista)

Pessoas,


Gosto de compartilhar as informações que tenho sobre bons eventos.

Repasso quase tudo que recebo, endosso só o que quero (ho ho ho ho).
Estamos na última semana de 2009 (Vá com Deus!), ou seja, há um passo do paraíso (Vem 'ni mim' 2010!).
Pois bem, antes mesmo de desejar feliz ano novo (com meus e-mails temático-philosóphicos) comunico agenda social. Creio que essa seja uma forma prática de dizer pra esse 2010 vir feliz, com festa, com amigos e com amor!
O ritmo da vez é o bom e velho róque (rock rs). Antes da sabatina já respondo: siiiim, ELA CANTA e eles tocam Van Halen e Whitesnake, tá?! Só me falta o Ivan Lins... pra ser completo a Má teria que cantar MPB, aí teriam que trocar de bar e não é hora nem há tempo pra isso! Mas numa próxima vez, quem sabe... calmaaaaa! Tô brincando! :)


Serviços:
Show da Banda Sixxx
Data: 03/01/2010
Horário: 22:00
Local: Vila Dionísio (SJRio Preto - sertão paulista)

Algumas coisas mudam, como meus cabelos, outras não... peguem o que restar d'oceis do 'revéguilhion' e vamos chacoalhar! = quem chegar por último é mulher do sapo!


Beijos, amados!


Cris que rima com Feliz (2010!)

--

Cris Ferreira
Ferreira, Gisele Cristina.
Phone: (5517) 9738 5344
Phone: (5517) 8808 9155
: E-mail: cris.sjrp@gmail.com
: Msn: cris-sjrp@hotmail.com
: Skype: cris-ferreira
: Twitter: crisferreira
: http://tintosecoporfavor.blogspot.com/
: http://viagemetintoseco.spaces.live.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário