segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Então...

O único jeito de me tirar o bom humor é de jeito nenhum. Fui clara?
Após momento "eu comigo mesma", baixo a guarda, sento na varanda e reflito.

É impossível que situações ruins durem para sempre. Até essas têm tempo certo para acabar. O desafio é aprender a famosa e tão sonhada lição nossa de cada dia. Estou colecionando dezenas delas. Felizmente bem aproveitando.

No momento sinto-me mergulhada em quantidade infinita de novas informações e, pelo menos, 12 grandes coisas para decidir, tipo assim, agora. Sobra sanidade para partir do começo e falta paciência para entender o tempo dos outros, o seu, o dele e o dela. Egoísmo? Bastante...

Cobro de vocês tendo como base a minha medida. Perdão! Do fundo do coração, me perdoem!

Não prometo porque não acredito em promessas. Se há verdade não há promessa e sim, ações, em silêncio. Fico assim, quieta, sinto o mundo nas costas. Além do meu, carrego o seu. Entenda que não quero ser seu mundo. Gosto de pensar que cada um tem o seu, as coisas autênticas fascinam mais. Devo desculpar-me novamente?

Então, me desculpe, por favor. Desculpe por trilhar caminho diferente do seu. Prefiro o meu e prefiro mais ainda que você prefira o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário